Sobre

Juliane-camacho-perfil

Juliane Camacho, 20. Morei a vida inteira na Bolívia, mas há 3 anos resolvi sair do interior e vim sozinha pra Curitiba, e acreditem, sou apaixonada por esta cidade, principalmente pelo tempo, aliás já disse que não sou fã de calor ? Pois é, pra mim, verão e solzão só combina se for de frente pro mar.
Faço administração e sou enlouquecida por cálculos e business. Talvez, por eu ser sagitariana não consigo ficar quieta, sou elétrica e minha cabeça sempre está a mil, meu navegador com mais de 7 abas abertas ao mesmo tempo com assuntos e ideias totalmente diferente. Acho que dormir é perda de tempo, e é por isso que criei o blog.
Sou o tipo de pessoa que acredita que quando queremos algo de verdade, movemos montanhas pra conseguir e isso vai desde as coisas mais simples como emagrecer até você aprender a falar uma nova língua sozinha, em casa. E aqui, eu pretendo compartilhar todos as minhas ideias, pensamentos, gostos, meu estilo de vida.
Sou enlouquecida por comidinhas saudáveis e esportes e por mais que não consiga seguir 100%, eu juro que tento, então vou te mostrar algumas receitas pra te provar que não precisa comer só frango e batata doce pra ser saudável e ter um corpo bacana, afinal, o que mais levamos da vida a não ser a comida ? hahahaha, sim, sou gulosa e por isso ela tem que ser prazerosa. Aliás, acredito fielmente naquela frase: “Mente sã, corpo são”. Não tem como essas duas coisas andarem em separado.
Ah sim, já ia me esquecendo, levamos também toda nossa bagagem cultural e não é a toa que meu esporte favorito é viajar, conhecer lugares novos. Sou curiosa que só vendo, e não consigo ficar com alguma dúvida ou sem entender direito um assunto que me atrai e isso vai desde trabalhos manuais até programação de sites.
Sou pão dura pra caramba, mas como conciliar isso se sou tão vaidosa quanto ?!  Então vivo procurando opções baratas e DIY, mas também não resisto a uma boa maquiagem, então acabo investindo. Sim, pra mim, auto-confiança é o maior tesouro de nós mesmo, então se precisamos de uma batom vermelho para nos sentirmos melhor, é um investimento.
Então, por fim, não tentem rotular meu blog, ele simplesmente é um espaço livre onde pretendo escrever sobre tudo aquilo que me der vontade, uma verdadeira mistura de receitas, com toque de beleza e conhecimento, e você, sinta – se à vontade em comentar e opinar.
Sejam bem vindos.
Beijos Beijos ♥
(Visited 257 times, 1 visits today)
  • kalinka

    DELICIAA

  • Aline Jimenez Behenck

    Adorei seu site!

Assine nossa Newsletter!

Faça parte do nosso clube e receba conteúdos exclusivo e atualizações do blog!